Trocas e Devoluções

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, trocado em relação ao pedido, avariado e/ou danificado durante o transporte, entre em contato conosco através por email ou telefone.

Caso sejam comprovadas falhas ou problemas no transporte, faremos o estorno de todos os valores pagos, inclusive do frete. É fundamental que, antes de realizar a devolução, você entre em contato conosco para repassarmos as devidas orientações.

 

Fique Atento: Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente para os pedidos que ainda não foram postados.

Após o recebimento da mercadoria, o cliente terá um prazo de 07 (sete) dias para desistência imotivada da compra, conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor. Nessa hipótese, o produto deverá ser enviado de volta à Elite Colecionáveis, correndo os custos do envio pelo cliente, e o valor pago pelo produto será estornado na forma ajustada entre as partes.

Não haverá política de cancelamento para produtos sob encomenda, devido à quantidade ou à personalização, uma vez que imediatamente após a encomenda, o setor de Compra e Logística da Elite Colecionáveis entra em contato com o fornecedor realizando o pedido e o pagamento da encomenda. Dessa forma, depois da confirmação do pagamento, o pedido não poderá mais ser cancelado, devolvido ou trocado.

Para quaisquer outros problemas detectados, o cliente deverá entrar em contato através do email de contato.

 

Fique tranquilo: Estaremos sempre disponíveis para resolver de forma amigável qualquer situação. =)